ESCOLA DOS FUZILEIROS

Cerimónias de entrega de certificados 
de disponibilidade aconteceram em Luanda e Benguela.
Image

O primeiro curso de fuzileiros do quadro miliciano encerrou no passado sábado, na Escola de Fuzileiros no Ambriz, província do Bengo, com uma participação de 282 efetivos.
Na cerimónia de encerramento, o comandante da escola, Lourenço Vaz Gonçalves, considerou os finalistas prontos a colocarem em prática tudo o que aprenderam durante as 12 semanas do curso. O chefe da Direção de Preparação Combativa e Instrução da Marinha de Guerra de Angola, vice-almirante Jorge Correia da Silva, disse que o curso marca o virar da página da vida militar dos jovens, movidos por um sentimento patriótico de servirem a pátria na defesa e fortalecimento das Forças Armadas Angolanas. A Escola de Fuzileiros Navais da Marinha de Guerra Angolana foi fundada em 25 de Março de 1994, na sequência do protocolo de Bicesse, que propiciou a constituição das Forças Armadas Angolanas (FAA).
Na passada semana, um grupo de efetivos da Marinha de Guerra Angolana passaram à reserva no cumprimento das ordens do chefe do estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas, Sachipengo Nunda.

4 comentários:

foi um enceramento agravel espero que eu tambem consigo chegar ate ao fim como os mais antigo

Gostaria muito de saber o que eu devo fazer para fazer parte da Marinha?
o meu email é: forence89@gmail.com

Gostaria de fazer parte dessa grande família militar, se hover uma oportunidade Gostaria que me escrevessen,pois pesso de coração..este é o meu imel sergiodenise.1999@gmail.com
Sinto me agradecido

Bom dia como poder fazer para ser fuzileiro?

Postar um comentário